Esqueci a senha do meu cadastro. Como faço para acessar minha conta?
É só clicar em “esqueci minha senha” na tela do seu login no nosso site. Vamos enviar uma mensagem para o seu endereço de e-mail cadastrado e você vai poder escolher uma senha novinha. Mas, se preferir, você pode falar com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, claro. Vamos te ajudar!
Como faço para me cadastrar?
É super fácil! Você pode fazer o seu cadastro no nosso site por meio do link http://#/cadastro. É importante preencher todos os dados solicitados pra que a gente possa te conhecer um pouquinho melhor e seus mimos serem enviados para o endereço certinho. Depois, basta clicar em “cadastrar”. Prontinho, você está a um passo de se tornar uma cliente.
Como faço pra alterar algum dado no meu cadastro?
Acessando “minha conta”, no nosso site, você consegue editar todos os seus dados cadastrados (exceto CPF). Ou você pode falar com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, né? Vamos te ajudar no passo a passo!
PEDIDOS
Como faço para cancelar meu pedido ?
Se você já pagou sua compra e ainda assim deseja cancelar, basta entrar em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento; mas se você fechou seu pedido por boleto, depósito ou transferência bancária e ainda não fez o pagamento, não tem problema, sua compra será cancelada automaticamente. Estamos aqui para tirar qualquer dúvida sobre seus pedidos. Fala com a gente que vamos atendê-la com o maior carinho.
Vocês vendem em atacado?
Não trabalhamos com condições especiais para atacado. Assim, por não existir uma quantidade mínima ou máxima de compra você pode adquirir quantas unidades desejar. Além disso, nossos produtos já são com preços de fábrica e sempre oferecemos descontos e promoções incríveis no site!
Como faço para comprar ?
1 – Comece realizando um cadastro na nossa loja com os dados pessoais necessários, como nome, CPF e endereço. Eles serão enviados por meio de conexão criptografada, o que garante a proteção das suas informações.
2 – Agora, faça suas escolhas e adicione os produtos clicando em “comprar”. Você terá a opção de ir direto para o carrinho de compras e finalizar seu pedido ou clicar em “continuar comprando”.
3 – Depois, basta informar o CEP, escolher a opção de frete e entrega sugerida.
4 – Se tiver algum cupom de desconto informe para garantir o desconto
5 – Confira se os dados estão corretos e clique em “continuar”.
6 – Escolha sua forma de pagamento favorita e finalize sua compra!
Você também pode comprar pelo nosso canal de televendas: (48) 3648-2913 ou whatsapp (48) 92000-2014.
Vamos te atender com todo carinho!
Trocas e devoluções
Produtos comprados pela loja virtual, só podem ser trocados pelo processo da loja virtual.
Produtos comprados pela loja física, só podem ser trocados pelo processo da loja física.
Desistência ou arrependimento
Para solicitar a devolução em caso de troca, desistência ou arrependimento oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias, após a data de recebimento do produto. Entre em contato por um dos itens abaixo, descrevendo o motivo da desistência:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: 48 92000 2014
Telefone: 48 3648-2913
Será analisado o motivo, o(s) produto(s) deve(m) retornar dentro da embalagem original, acompanhado(s) da Nota Fiscal.
Os produtos só serão aceitos caso:
Não tenham sido lavados, sem uso e sem odores;
Sem alterações feitas pelo cliente, tais como: bainha, ajuste de punho, etc;
A integridade total dos mesmos esteja garantida com etiqueta original afixada à peça, sem violação;
Não ser produto de PROMOÇÃO da loja virtual.
Troca de produtos com defeito
Ao fazer a compra pela loja virtual, oferecemos o prazo de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto para o cliente solicitar a troca no caso de peça com defeito você deve entrar em contato por:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (48) 92000-2014
Telefone: (48) 3648-2913
Deve ser identificado o nome completo, o número do pedido e o motivo do defeito.
Depois de autorizada o mesmo deve encaminhar o produto em questão, de preferência, na mesma embalagem do recebimento.
Após o retorno do produto a loja tem um prazo de até 20 (vinte) dias para submeter o produto a um processo de triagem. Se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual a adquirida é enviada ao cliente, ou se não houver mais maneiras de produzir a peça, será gerado um crédito no valor pago pelo produto para a cliente comprar o que desejar no site.
A Traje Íntimo reserva-se no direito de não aceitar a devolução de produtos caso não atendam os termos descritos acima. Nessa situação, o valor do frete de devolução ficará sob responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO
1 – Lembramos que a solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos em lojas físicas deve ser feita diretamente na loja de aquisição do mesmo.
2 – Não será aceita devolução de produtos de liquidação, saldo ou promoção.
3 – Os encargos de envio da devolução de peça com defeito será por conta da Traje Íntimo. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.
4 – A Traje Íntimo reserva-se no direito de não atender a solicitação de conserto ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Restituição de valores
Para restituição de valores de pedidos pagos via cartão de crédito, pode haver demora de até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno para ser realizado, segundo as regras e políticas das operadoras dos cartões a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Para restituição de valores de pedidos pagos via boleto bancário, o estorno na conta corrente do cliente deverá ser realizado dentro do prazo de até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
ATENÇÃO! O reembolso será realizado no valor dos produtos devolvidos mais frete parcial referente aos mesmos.
*Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem
estar acompanhadas de nota fiscal, na embalagem original.